Primeiro você ♥

Categoria: Música, Relacionamentos, Vida | 15 de janeiro de 2015

Eu estava no carro esse fim de semana quando minha prima colocou uma música pra gente ouvir. Música triste, linda, linda… Na hora pensei que tinha que trazer pra cá, e então, cá estou eu :-D.

Vou colocar o vídeo com a legenda em português – e o clip tem tudo a ver com o motivo pelo qual eu resolvi trazer essa música pro #SobreAutoestima – e depois comento:

Essa é pra todas as pessoas que se encontram em relacionamentos abusivos – emocionalmente, fisicamente, psicologicamente, ou todas as opções anteriores. Relacionamentos que machucam, que sugam (detalhe pras alminhas sendo sugadas no clip), que despedaçam. Que vocês tenham a força pra pular fora, pra deixar acabar. Pra deixar sofrer, mas deixar passar – deixar ir *let it go* let it go* – pra ficar bem depois. Acima de tudo: pra não voltar, não repetir. Pra não dar a mais ninguém o poder de lhes fazer mal.

E como nada disso é simples nem fácil: força aí.

Pra encerrar eu fecho com o Osho – sempre uma boa ideia – porque eu dei de cara com esse texto dele a caminho do blog e não vou ignorar a sugestão 😀 :

“Primeiro fiquei sozinho.

Primeiro comece a se divertir sozinho.

Primeiro ame a si mesmo.

Primeiro seja tão autenticamente feliz que se ninguém vem, não importa: você está completo, cheio, transbordando.

Se ninguém bate a sua porta, está tudo bem.

Você não está esperando por alguém para vir e bater à porta.

Você está em casa.

Se alguém vier, bom. Belo.

Se ninguém vier, também é bom e belo.

Primeiro você.”

10888023_10152958739669894_1793678812_n

“Pare de romantizar coisas que machucam”

<fonte da imagem: Tumblr.>

comentários via facebook

2 comentários leave one →

  1. Quem está no meio do furacão não consegue enxergar várias coisas… depois que conseguimos nos afastar e observar de fora, nos questionamos o que nos fez continuar, insistir e acreditar. Hoje olho pra trás e me pergunto onde EU estava. Hoje busco me reencontrar, eu comigo mesma. E é bom demais redescobrir o amor próprio, nem que seja um pouco. 🙂

    Obrigada pelo texto!

    Responder

    • Vai ficar tudo bem. Você vai ficar bem – bem não, melhor 😀 arrasando 😀 . E se precisar de um empurrãozinho pra seguir o resto do caminho, é só gritar que eu tô ouvindo 😀
      Bj amiga.

      Responder